Confira tudo sobre o figurino de “Sex in the City” no revival da série

Lançado em dezembro de 2021, o especial “And Just Like That…”, continuação da famosa e premiada série “Sex and the City”, traz a tão esperada sequência da história sobre Carrie, Charlotte e Miranda, três amigas inseparáveis e suas aventuras românticas e profissionais por Nova York. A quarta personagem principal, Samantha, não aparece na nova série, devido ao fato da atriz Kim Cattrall ter se recusado a participar da sequência. Disponível na HBO Max, os dez episódios de “And Just Like That…” estão dando o que falar para os inúmeros e saudosistas fãs por conta das novas histórias, mas também pelas referências fashionistas que a série contém.

+ Marimekko: 70 anos de história e inovação no mundo das estampas

A começar pela personagem interpretada pela incrível Sarah Jessica Parker, Carrie Bradshaw, que aposta nas tendências mais atuais, chapéus diferenciados e itens incríveis, como a bolsa baguette da Fendi, que Carrie usou por várias temporadas. Desta vez, o item retorna em tons de roxo e com muito brilho.


Foto: Divulgação | Sarah Jessica Parker com a bolsa baguette da Fendi.

+ Confira as 6 séries mais aguardadas pelo mundo da moda em 2022

Para reviver os looks da série original, Carrie também aparece com o icônico Manolo Blahnik azul, que usou em seu casamento, assim como o cinto Streets Ahead, destaque no filme de 2008 (Sex and The City – O Filme) e o broche de flores Chanel, que remete ao seu envolvimento com Aidan, interpretado por John Corbett.


Foto: Divulgação | Sarah Jessica Parker usando o broche de flores Chanel e o calçado Manolo Blahnik. 

Charlotte Goldenblatt, personagem de Kristin Davis, manteve seus looks românticos, com saias, escarpins, blusas estruturadas e peças como um belo vestido modelo Balenciaga com bolinhas brancas, e um incrível vestido floral Lela Rose. A peça floral, aliás, foi escolhida para combinar com o modelo Oscar de la Renta utilizado pela filha de Charlotte, Lily (Cathy Ang).


Foto: Divulgação | Kristin Davis usando vestido floral Lela Rose

+ Dicas para caprichar no seu marketplace de moda

Já Miranda Hobbes, interpretada por Cynthia Nixon, também apostou em peças para compor o estilo elegante e sexy da advogada com produções versáteis e caprichadas, como, por exemplo, o vestido mídi tie-dye da grife Dries Van Noten, usado por Cynthia nos cliques divulgados durante as gravações.


Foto: Divulgação | Cynthia Nixon usa vestido Dries Van Noten e sandálias Clergerie.

Antes mesmo do lançamento, os looks já davam o que falar: um dos cliques divulgados mostra Carrie usando um vestido Carolina Herrera com um pássaro como adorno em sua cabeça e ao lado de Chris Noth, que interpreta o personagem Mr. Big. A imagem causou frisson entre os fãs e deixou muito mistério no ar sobre a nova trama, já que a última vez que a personagem de Sarah Jessica Parker utilizou um pássaro em uma espécie de casquette foi em seu casamento (cena contida no filme), quando Mr. Big abandonou-a no altar.


Foto: Divulgação | Sarah Jessica Parker usando vestido Carolina Herrera, com um pássaro como adorno em sua cabeça acompanhada de Chris North.

+ Saiba como montar uma vitrine impecável e atrair mais clientes

Para quem é fã da série original e quer matar as saudades das amigas mais fashionistas, românticas e divertidas de Nova York, “And Just Like That…” é um prato cheio, que vale a pena maratonar — e se inspirar.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa Newsletter

Categorias

Categorias

Explore mais artigos

ASAP | estilo de vida alinhado a práticas socioambientais

Nunca se falou tanto em moda sustentável e ecológica como na atualidade. Afinal, os hábitos de produção e consumo afetam cada dia mais o meio ambiente, chamando a atenção do planeta para a necessidade de uma transformação profunda. No mundo fashion, a moda sustentável e eco-friendly vem ganhando espaço nas passarelas

Continuar lendo »
Rolar para cima